Enquadramento
O processo de desenvolvimento das tecnologias da informação deu origem a uma revolução tecnológica, que está a mudar os mais diversos tipos de relações na sociedade moderna: as relações comerciais, as relações de trabalho e as relações após-venda. A informação e o conhecimento constituem-se em variáveis cada vez mais importantes no desempenho de qualquer função. As tecnologias de informação são recursos importantes a serem utilizados na gestão do relacionamento com o cliente, nos processos de desenvolvimento de produto, marketing, suporte pré-venda, venda e após-venda.
Este novo canal possui características diferentes dos canais tradicionais. O entendimento das perceções do consumidor no seu relacionamento com a web, aliado ao domínio das peculiaridades da Internet como um canal de marketing e vendas, apresentam-se como condições fundamentais para o alcance de uma performance superior face à concorrência neste novo ambiente.
É isto, e muito mais, que o painel de oradores presente irá abordar dia22 de Maio, no Hotel Fénix em Lisboa. Não perca assim a oportunidade de estar presente na próxima Conferência Auto Profissional, sobre
Este novo canal possui características diferentes dos canais tradicionais. O entendimento das perceções do consumidor no seu relacionamento com a web, aliado ao domínio das peculiaridades da Internet como um canal de marketing e vendas, apresentam-se como condições fundamentais para o alcance de uma performance superior face à concorrência neste novo ambiente.
É isto, e muito mais, que o painel de oradores presente irá abordar dia22 de Maio, no Hotel Fénix em Lisboa. Não perca assim a oportunidade de estar presente na próxima Conferência Auto Profissional, sobre
“A IMPORTÂNCIA DA INTERNET NO APÓS-VENDA AUTO”.
A IMPORTÂNCIA DA INTERNET
José Pires – Director Geral Krautli Portugal
A IMPORTÂNCIA DA INTERNET
Orador a confirmar
José Pires – Director Geral Krautli Portugal
A IMPORTÂNCIA DA INTERNET
Orador a confirmar
SOLUÇÕES WEB APLICÁVEIS AO APÓS-VENDA AUTOMÓVEL
Jorge Zózimo – Director do Grupo Formoprojectos
Jorge Zózimo – Director do Grupo Formoprojectos
APÓS-VENDA AUTO: O WEB MARKETING
Raquel Marinho – Bosch Car Service Trade Marketeer
O E-LEARNING NO APÓS-VENDA AUTO
Jorge Farromba - IT e-Learning Content Manager TAP Portugal | Professor Universitário em Gestão, Marketing, Turismo - IPL - Escola Superior de Turismo | Jornalista Auto
Raquel Marinho – Bosch Car Service Trade Marketeer
O E-LEARNING NO APÓS-VENDA AUTO
Jorge Farromba - IT e-Learning Content Manager TAP Portugal | Professor Universitário em Gestão, Marketing, Turismo - IPL - Escola Superior de Turismo | Jornalista Auto
Esta conferência destina-se a todos os intervenientes que trabalham directa ou indirectamente com o sector após-venda automóvel.
Inscrições
Os inscritos devem corresponder ao perfil dos destinatários. As inscrições são limitadas.
Clique aqui para se inscrever
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Parceiros
A Conferência “A IMPORTÂNCIA DA INTERNET NO APÓS-VENDA AUTO” tem um desenho de programa que permite a participação comercial de empresas fornecedoras. Essa participação poderá assumir diferentes formatos, incluindo uma apresentação enquadrada num dos painéis em debate.
Caso nos queira manifestar o seu interesse ou apresentar-nos uma proposta, agradecemos que nos contacte paracomercial@algebrica.pt
A Conferência “A IMPORTÂNCIA DA INTERNET NO APÓS-VENDA AUTO” tem um desenho de programa que permite a participação comercial de empresas fornecedoras. Essa participação poderá assumir diferentes formatos, incluindo uma apresentação enquadrada num dos painéis em debate.
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