As acções de formação promovidas pela Top Car têm como objectivo dotar os colaboradores da sua rede de oficinas de competências técnicas e comerciais |
A formação em electrónica automóvel, com o tema “Diagnóstico e comprovação de componentes de controlo do motor”, contribuiu para a melhoria das competências dos profissionais na utilização e interpretação de instrumentos de medida, tais como osciloscópios, multímetros e equipamentos de diagnóstico.
Na formação em gestão de clientes, os profissionais da rede Top Car trabalharam todo o processo pós-venda, com enfoque especial nas técnicas de atendimento, comunicação e negociação, através da análise de “role-plays” e caso práticos.
A formação em oficina de colisão destacou os principais aspectos relacionados com o layout de oficinas de colisão, conceitos de produtividade e optimização da eficiência da oficina. Os profissionais da rede Top Car tiveram ainda a oportunidade de abordar o tema da certificação das oficinas de colisão.
“Temos apostado fortemente na elevada qualidade da nossa formação enquanto factor diferenciador do serviço que prestamos aos nossos clientes. Todos os nossos planos de formação são estruturados com o objectivo de melhorar as competências técnicas e comerciais das oficinas da rede Top Car”, afirmou Marco Silva, gestor da rede Top Car.
A Top Car lança, três vezes por ano, um programa de formação, num total de cerca de 150 horas, exclusivamente dedicado a toda a sua rede de oficinas em Portugal, que conta já com 21 instalações, em: Ponte de Lima, Barcelos, Viana do Castelo, Baião, Porto – Z.I., Leça da Palmeira, Maia – Gueifães, Maia – Vermoim, Figueira da Foz, Guarda, Cascais, Algés, Alfragide, Almada, Corroios, Fernão Ferro, Sesimbra, Azeitão, Setúbal, Beja e Albufeira.
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